Encerrou-se no sábado (23 de outubro) a primeira edição do Junta Tribo, festival de músicos e bandas de Campo Largo.
O público desta vez, teve a oportunidade de prestigiar 12 apresentações, da MPB ao Trash Metal, unindo várias gerações e distintos apreciadores de todos os estilos de uma mesma linguagem: a música.
Mais uma vez apresentado pelo poeta e diretor teatral Abílio Machado, e com as intervenções do DJ e professor Otavio Zucon (Bob), ambos componentes da organização do evento, o evento teve na sua abertura o quarteto Milóka e os Malókas, que apresentaram composições e interpretações de MPB e Samba.
A dupla Djhonathan & Jean se apresentou na sequência, com composições e interpretações de canções do Sertanejo Popular e Sertanejo Universitário.
Na sequência, a cantora Paula Assis interpretou, a cappella, canções da Música Gospel. O movimento Hip Hop se fez presente com a participação do MC DomitaN, que apresentou suas composições de Rap.
Na sequência, Clássicos do Rock’n Roll interpretados pelo trio Hipnose, seguidos pelo trio de Trash Metal Psicose, que apresentou suas composições com a participação especial do Homem Motoserra.
O evento teve continuidade com o quarteto Filtro, nos estilos Hardcore e Punk Rock, para covers e composições próprias. Na sequência, o Pop Rock da banda Dozavesso seguida pelo Rock’n Roll da banda Os Maridoens, ambas com covers e composições próprias.
Após, o grupo CIA do Guetto mandou suas composições de Rap.
Com composições no estilo Punk Rock, Os Deletérios foram a penúltima banda a se apresentar. O evento encerrou com a H1N1, no estilo Pop Rock.
O Junta Tribo cumpriu seu objetivo de reunir músicos, bandas e apreciadores, de diversos estilos, em um mesmo espaço, para a disseminação dos trabalhos dos artistas musicais de Campo Largo, sem distinções.
Seguem as imagens do último dia, na sequência de apresentação.













Nota dez!!!!,o povo é carente precisa de arte musica e esporte, mesmo inconcientemente,o municipio tem que colaborar justamente desta forma meus parabens quem teve a iniciativa aos organizadores esperamos o proximo em breve sugestão: divulgar em todos os colegios em todos os horarios uma semana antens para atingir um publico ainda maior, mais como falei nota dez isso é tão importante quanto um hospital ou a pavimentação de uma rua, porque disperta o interece pela cultura e convivencia das diferentes tribos em uma sociedade atuante. obrigado de coração
ResponderExcluir