BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abertura - I Semana de Música de Campo Largo

Será nesta sábado a abertura da I Semana de Música de Campo Largo.

E para começar, uma apresentação imperdível da
Banda Municipal de Araucária.

A Banda Municipal de Araucária foi criada pela Lei nº 1.543 em 22/12/2004, e reestruturada e revitalizada no mês de março de 2009. Nesse espaço de tempo a Banda tem realizado várias apresentações no município de Araucária e Região Metropolitana, recebendo elogios pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.


Atualmente a Banda é composta por 50 componentes do corpo musical, 14 da comissão de frente, 01 mór e 14 alunos na escolinha de metais, percussão e comissão de frente.

No dia 26 de setembro deste ano, a Banda participou do XIX Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas na cidade de Carambeí – PR, onde sagrou-se bi-campeã na categoria Banda Marcial Infanto Juvenil (corpo musical, mór e comissão de frente):

1°Lugar Corpo Musical
1°Lugar Linha de Frente
2°Lugar Mór de Comando

Equipe responsável pela Banda Municipal de Araucária:

Estagiários: Ana Paula Alves Matos e Dylano Cristi Ferreira de Souza
Maestro: Rogério Antônio Thomazi
Coordenadora: Icléa Fernandes Francioni

Não perca!

Público destinado: toda a comunidade
Local: Rua XV de Novembro (caso chova será no Reino da Loucinha)
Horário: a partir de 10h00min



Um comentário:

  1. Meus parabéns maestro Rogério, sempre torci por vc, acredito que sua banda será vencedora por muitas e muitas vezes, como exemplo de nosso antigo maestro Roraí !!!
    grande abraço, saudades daquele tempo...
    Marcia C. Wandrovelzti

    ResponderExcluir