BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Campo Largo apresenta Festival "Junta Tribo"



Descobrir a diversidade musical da cidade. Este é o objetivo do Festival Junta Tribo - I Semana de Música de Campo Largo, que será realizado entre os dias 16 e 23 de outubro, na Casa da Cultura Dr. José Antonio Puppi. A iniciativa é uma parceira do governo municipal e da sociedade civil que pretende reunir representantes de todos os segmentos da música em Campo Largo.


O evento contará com oficinas e workshops sobre música para estimular não apenas os músicos da cidade, mas toda a população. Além das atividades propostas, haverá diariamente apresentações de artistas campolarguenses.


Com o objetivo de misturar todas as referências musicais e exercitar o conceito de diversidade cultural, o evento evidenciará os elementos de identidade que a música expressa, principalmente no contexto da juventude – nas palavras do músico e coordenador do evento, Otávio Zucon.


De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Juciê Parreira, o evento pretende promover todas as dimensões para que não somente a música, mas todos os grupos organizados, produtores de cultura, tenham a oportunidade de mostrarem seus trabalhos. “Pensamos em algo diversificado para que todos possam mostrar sua arte e aprimorar o conhecimento. Será um evento para toda a família, com oficinas que aproximam o público da música”, revela.


O "Junta Tribo" irá unir DJs, R&B, bandas de rock (e todas as variações do estilo), pop, reggae, MPB, duplas e grupos sertanejos, entre outros. A partir da próxima semana será divulgada a programação completa, sendo as atividades e apresentações gratuitas para os participantes.


Para mais informações, acompanhe as atualizações deste Blog, ou entre em contato pelo telefone 3393-5628.


Comitê Organizador do Festival Junta Tribo

I Semana de Música de Campo Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário