BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Programação – I Semana de Música - Sexta-feira - 22 de outubro de 2010


APRESENTAÇÃO: “RESSONÂNCIAS” - Conjunto livre de Flauta Doce da Embap

Integrantes
: Ananda Jocowski Ângela Sasse, Athos Roman, Bianca Lourenço Pinto, Bruna Kleine, Camila Gonçalves, Taissa Brevilheri, Robson Onofre.

O Conjunto “Ressonâncias” é formado atualmente por alunos e ex-alunos da Embap - Escola de Música de Belas Artes do Paraná, bem como flautistas da comunidade. A estreia do grupo foi em maio de 2008 e desde lá se apresentam em várias atividades artísticas da Embap.


Além disso, em 2008 fez apresentações na Câmara de Vereadores da Cidade de Piraquara, participou também da Série de Recitais em família “Haus Musik” – Noite das flautas, organizado pela professora Salete Chiamulera.


Em 2009, participou do Concerto Duplo na ONG “Casa da Videira” (Curitiba) dividindo o palco com o Coral Brado. Neste mês (setembro) participou do III Encontro de Flautas Doce de Joinville como grupo convidado.


Participação especial: Violão: - Willian Lentz

Direção Musical: Ângela Sasse

Público destinado: toda a comunidade

Local: Auditório da Facecla
Horário: a partir das 15h00min



OFICINA TODOS OS CANTOS


Instrutor: Juciê Parreira
Público destinado: toda a comunidade
Local:
Auditório da Prefeitura
Horário: 18h00min às 20h00min



FESTIVAL JUNTA TRIBO


Clique aqui e saiba mais sobre o Festival Junta Tribo


Público destinado: toda a comunidade

Local: Auditório da Casa da Cultura
Horário: 19h00min às 22h30min


Nenhum comentário:

Postar um comentário