Será nesta sábado a abertura da I Semana de Música de Campo Largo.
E para começar, uma apresentação imperdível da Banda Municipal de Araucária.
A Banda Municipal de Araucária foi criada pela Lei nº 1.543 em 22/12/2004, e reestruturada e revitalizada no mês de março de 2009. Nesse espaço de tempo a Banda tem realizado várias apresentações no município de Araucária e Região Metropolitana, recebendo elogios pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
Atualmente a Banda é composta por 50 componentes do corpo musical, 14 da comissão de frente, 01 mór e 14 alunos na escolinha de metais, percussão e comissão de frente.
No dia 26 de setembro deste ano, a Banda participou do XIX Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas na cidade de Carambeí – PR, onde sagrou-se bi-campeã na categoria Banda Marcial Infanto Juvenil (corpo musical, mór e comissão de frente):
1°Lugar Corpo Musical
1°Lugar Linha de Frente
2°Lugar Mór de Comando
Equipe responsável pela Banda Municipal de Araucária:
Estagiários: Ana Paula Alves Matos e Dylano Cristi Ferreira de Souza
Maestro: Rogério Antônio Thomazi
Coordenadora: Icléa Fernandes Francioni
Não perca!
Público destinado: toda a comunidade
Local: Rua XV de Novembro (caso chova será no Reino da Loucinha)
Horário: a partir de 10h00min
E para começar, uma apresentação imperdível da Banda Municipal de Araucária.
A Banda Municipal de Araucária foi criada pela Lei nº 1.543 em 22/12/2004, e reestruturada e revitalizada no mês de março de 2009. Nesse espaço de tempo a Banda tem realizado várias apresentações no município de Araucária e Região Metropolitana, recebendo elogios pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
Atualmente a Banda é composta por 50 componentes do corpo musical, 14 da comissão de frente, 01 mór e 14 alunos na escolinha de metais, percussão e comissão de frente.
No dia 26 de setembro deste ano, a Banda participou do XIX Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas na cidade de Carambeí – PR, onde sagrou-se bi-campeã na categoria Banda Marcial Infanto Juvenil (corpo musical, mór e comissão de frente):
1°Lugar Corpo Musical
1°Lugar Linha de Frente
2°Lugar Mór de Comando
Equipe responsável pela Banda Municipal de Araucária:
Estagiários: Ana Paula Alves Matos e Dylano Cristi Ferreira de Souza
Maestro: Rogério Antônio Thomazi
Coordenadora: Icléa Fernandes Francioni
Não perca!
Público destinado: toda a comunidade
Local: Rua XV de Novembro (caso chova será no Reino da Loucinha)
Horário: a partir de 10h00min
Meus parabéns maestro Rogério, sempre torci por vc, acredito que sua banda será vencedora por muitas e muitas vezes, como exemplo de nosso antigo maestro Roraí !!!
ResponderExcluirgrande abraço, saudades daquele tempo...
Marcia C. Wandrovelzti